23/02/2022 às 09h38min - Atualizada em 23/02/2022 às 09h38min

Chapadão do Céu participará da Copa Goiás de Futsal 2022

Com a organização da Federação Goiana de Futebol de Salão, foi realizado no sábado (19), o congresso técnico para a realização da Copa Goiás de Futsal – 2022, que será realizada em Goiânia, com início previsto para dia 12 de março e finais no mês de maio.
A equipe Sub-12 vai representar Chapadão do Céu na competição, que conta na Chave A com: Goiatuba, Instituto SET, Goiás, Formiguinhas e Brisas. Na Chave B: Chapadão do Céu, Jaraguá, Barranca, Arena e Anápolis. Com turno único nas chaves, os dois primeiros colocados em cada chave avançam a semifinais.
O professor e secretario de Esporte e Juventude, Júnior Barbosa, destacou que a equipe que irá defender Chapadão do Céu na Copa Goiás de Futsal, vem de bons resultados desde a categoria Sub-9, quando ficou campeã em uma competição disputada e outra ficou em terceiro lugar, no ano de 2021, na única competição regional de futsal realizada a equipe ficou com o primeiro lugar.
A Federação Goiana, organizadora da competição, anunciou que a disputa contará com 19 categorias e poderá sofrer alterações, devido a algumas equipes que ainda não confirmaram participação.

Fonte: Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu













 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »