22/02/2022 às 09h50min - Atualizada em 22/02/2022 às 09h50min

Ex-Secretário da SEINFRA esteve em Chapadão do Sul e garantiu apoio à causa da BR 060

Na semana que passou, esteve em Chapadão do Sul o ex-secretário adjunto da SEINFRA, Sr. Pedro Arlei Caravina, que veio a Chapadão do Sul para cumprir agenda particular e aproveitou para visitar à Câmara Municipal e demonstrar seu apoio à causa da BR 060.

Caravina enalteceu a iniciativa da audiência pública e a união de forças dos municípios, segundo ele, em todo o estado, essa força tarefa foi comentada, principalmente pelo fato de ter mobilizado e chamado a atenção de dois Ministros, Tarcísio de Freitas e Tereza Cristina, que no mesmo dia da realização da audiência pública, divulgaram um vídeo nas redes sociais em resposta as reivindicações elencadas na audiência.

Em conversa com o Presidente da Câmara, André dos Anjos, o ex-secretário reforçou o apoio ao município e inclusive se comprometeu em utilizar de sua articulação política, para levar a frente o documento regional produzido na audiência pública, segundo ele, embora o documento já esteja protocolado no Ministério da Infraestrutura, toda e qualquer ajuda parlamentar das bancadas estaduais e federais, fazem a diferença na obtenção de resultados concretos.



Fonte: Câmara Municipal de Chapadão do Sul


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »