21/02/2022 às 10h59min - Atualizada em 21/02/2022 às 10h59min

Vereadora Mirta realiza estudos e reuniões para melhor compreender o novo Código Tributário

A vereadora Mirta (DEM), nos últimos dias vem se dedicando ao estudo de todas as modificações realizadas na proposta de simplificação do Código Tributário de nossa cidade. Para modernizar e facilitar o trabalho da Receita Tributária e a compreensão do contribuinte sobre os impostos o executivo municipal propôs um projeto de lei complementar que será votado em breve pela Câmara Municipal.

Uma frente de trabalho composta por servidores da Receita Tributária, Procuradora Jurídica da Prefeitura, juntamente com os vereadores realizaram estudos e discussões sobre as mudanças.

A nova estrutura será apresentada em uma reunião agendada com a Associação Comercial e Sindicato Rural e população, no dia 24 de fevereiro, na câmara municipal, onde serão detalhadas algumas regras e determinações que irão compor o novo Código Tributário Municipal.

Nesta terça-feira, 15 de fevereiro, o novo código tributário, foi assunto discutido com o prefeito e parlamentares em plenário, durante a primeira sessão de 2022, a vereadora Mirta ressaltou que as mudanças foram pensadas para causar o mínimo impacto para o contribuinte e convidou a todos a tomarem parte nas discussões.

Fonte: Câmara Municipal de Chapadão do Céu


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »