Destakinews Publicidade 728x90
21/02/2022 às 10h26min - Atualizada em 21/02/2022 às 10h26min

Dia da Oportunidade de Chapadão do Sul começa amanhã, 22: participe

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, em parceria com Sebrae/MS e Associação comercial – ACE, realizam no dia 22 e 23 de fevereiro no salão de eventos do sindicato rural, dás 08 ás 19:30 (MS), o “Dia da Oportunidade”, evento com foco em realizações de capacitações, workshops, palestras, sessões de negócios, conexões corporativas e diversas outras atrações, voltadas ao desenvolvimento de estudantes, funcionários, empreendedores e população em geral.

O evento é gratuito, e trará a temática voltada a exposições, tecnologia, empreendedorismo, inovação e idealizações de novos negócios. Palestras que envolvem assuntos como empreendedorismo feminino, compras para sua empresa, venda e marketing digital, equipes, liderança e outros assuntos ligados ao desenvolvimento pessoal e profissional.

No dia 22, o evento recebe a palestra de renome nacional, “O catador de sonhos” ministrada pelo empresário Geraldo Rufino. Geraldo, foi catador de lixo reciclável, um de seus primeiros trabalhos, mas, depois de montar alguns negócios e quebrar algumas vezes, ele voltou às origens e fundou a primeira e maior empresa de reciclagem de peças de caminhões do Brasil e da América Latina, a JR Diesel, que hoje fatura mais de 50 milhões por ano.

Confira a programação completa e faça sua pré-inscrição para o evento através do link: https://diadaoportunidade.com/chapadao-do-sul-ms/.

Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, através do telefone: 3562-1821, ou ainda na ACE, através do telefone 3562-1558.



Fonte: Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul

  

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90