19/02/2022 às 11h56min - Atualizada em 19/02/2022 às 11h56min

OPERAÇÃO INTEGRAÇÃO II RESULTA NA RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO E PRISÃO DE TRAFICANTE DE DROGAS EM CHAPADÃO DO CÉU

Ocorrência 1:
 
Sexta-feira, 18, após ciência de um furto de um VW/SAVEIRO de cor branca, equipe do Tático de Chapadão do Céu iniciou diligências com intuito de recuperar o veículo e prender o infrator da lei.

Ao verificar as imagens das câmeras de segurança, os policiais militares conseguiram identificar o responsável pelo delito, sendo este o possível autor de outros furtos na cidade. Ao proceder com as diligências, foi constatado que o indivíduo poderia estar na cidade vizinha de Chapadão do Sul - MS. 

Em ato contínuo, equipe do Tático deslocou até Chapadão do Sul, onde iniciou um patrulhamento pela região, momento que visualizaram o autor no quintal de uma residência e o veículo furtado escondido. Ao proceder com a abordagem, o indivíduo confessou ser o autor dos diversos furtos na cidade de Chapadão do Céu, onde trocava os objetos das vítimas por entorpecentes. 

Ocorrência 2

Em ação continua a ocorrência do furto do veículo, onde o autor informou para a equipe do Tático do 46° BPM que havia trocado um aparelho celular furtado por duas pedras de crack, policiais militares deslocaram até o setor central de Chapadão do Céu para novas diligências.

No local a equipe policial logrou êxito em abordar o suspeito de 46 anos. Ao efetuar uma busca domiciliar, foi localizado no guarda-roupa do autor o aparelho celular da marca Samsung que havia sido furtado e também duas porções grandes de maconha, além de R$ 670,00 reais em espécie.

Diante dos fatos, os infratores da lei foram apresentados à Delegacia para as providências cabíveis.

Fonte: P/5 do 46°BPM
PMGO: A segurança de Goiás!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »