18/02/2022 às 10h36min - Atualizada em 18/02/2022 às 10h36min

Prefeito Vinicius Terin fala sobre a administração na primeira Sessão Ordinária de 2022.

Iniciando os trabalhos do Poder Legislativo de 2022, o presidente Diego Fávero, convidou o Pastor Éder da Igreja Presbiteriana Independente – IPI, para ministrar a palavra e abençoar o início das sessões, na sequência convidou o prefeito Vinicius Terin para fazer uso da palavra.
Destacando algumas obras e ações do seu primeiro ano de governo, o prefeito Vinicis Terin informou que neste ano de 2022, será feito o asfalto no Bairro Acalanto e parabenizando o governador Ronaldo Caiado, anunciou que no dia 20 de março serão iniciadas as obras de pavimentação asfáltica na GO - 306.
Em relação às adequações no Código Tributário Municipal, o prefeito Vinicius Terin falou que as medidas são necessárias para inclusão de novas alíquotas, citando como exemplo: empréstimos de bens lotados, além da redução de alguns impostos, entre eles o IPU.
- A simplificação proposta com o novo código tributário, irá facilitar os trabalhos da fiscalização, gerando novas receitas e com isso contribuindo para o nosso desenvolvimento econômico. Citou o prefeito.
Dentre vários assuntos mencionados pelo gestor, foi destacado o lançamento do novo loteamento próximo ao ginásio. Os novos investimentos no sistema de abastecimento de água da cidade, sobre a limpeza, a administração tem notificado os proprietários dos terrenos sujos e multado que não segue a legislação. E breve será lançado o mais um concurso para a Secretaria de Saúde, que 2022 será o ano de entregas de obras a população como: Biodigestor, rodoviária, duas praças públicas, praça de eventos no centro da cidade, feira do produtor e asfalto no setor industrial um com galeria de águas fluviais e o seu profundo interesse juntamente com a primeira dama em adquirir um imóvel próprio em Goiânia para melhorar as acomodações do pacientes que precisam de apoio para suas consultas na capital.
Finalizando elogiou a Câmara de Vereadores, pelo valor expressivo devolvido ao Poder Executivo através do duodécimo em 2021, valores que contribuíram para a aquisição de novos ônibus, caminhões bombeiros, um caminhão basculante e smart tvs para as escolas municipais.

Fonte: Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »