Destakinews Publicidade 728x90
09/02/2022 às 10h41min - Atualizada em 09/02/2022 às 10h41min

Velório de Luana, vítima de feminicídio em Costa Rica, será realizado na veladoria municipal

A Pax Real Santa Rita informou que o velório de Luana Alves Furtado, de 29 anos, vítima de feminicídio nesta terça-feira (08), em Costa Rica, será realizado a partir das 08h30 desta quarta-feira, dia 9 de fevereiro, na veladoria municipal, no cemitério Divino Pai Eterno. O sepultamento está previsto para às 15h30.

Conforme já noticiado, Luana foi morta em sua residência na região do bairro Novo Horizonte. O principal suspeito é o namorado dela, identificado como Gabriel Ferreira Neves, de 21 anos, que foi encontrado morto no começo da noite desta terça-feira (8) em uma fazenda a 40 km de Costa Rica, sentido Alcinópolis.

Segundo informações do delegado Caique Ducatti, responsável pelas investigações, o corpo da vítima só foi encontrado às 14 horas desta terça-feira. Ela estava deitada na casa e apresentava pelo menos 13 facadas no abdômen, seios, barriga e outras partes do corpo. A perícia disse que, pelo estado do corpo, o crime havia ocorrido seis horas antes, ou mais.

Os vizinhos disseram que perceberam uma gritaria vindo da casa na madrugada. O SIG (Setor de Investigações Gerais) foi informado que o autor havia enviado mensagens de áudio a seus familiares e amigos confessando o crime, dizendo que iria se matar.

 

Fonte: Jovemsulnews (Caroline Torres)

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90