Destakinews Publicidade 728x90
04/02/2022 às 14h32min - Atualizada em 04/02/2022 às 14h32min

Mulher é presa por tráfico de drogas em Costa Rica

Após diversas denúncias anônimas recebidas sobre uma residencia era boca de fumo, a equipe da SIG – Seção de Investigações Gerais  de Costa Rica iniciou diligências investigativas para verificar a prática do tráfico de drogas por uma mulher a qual estaria vendendo maconha. Ela havia se mudado de Paranaíba para Costa Rica há cerca de 2 meses.

Na noite de quarta-feira (02), a equipe recebeu a informação de que a suspeita havia ido para Paranaíba, na parte da manhã e voltaria a noite em um  ônibus intermunicipal, e  estaria trazendo entorpecentes para vender na cidade.

Diante disso, os policiais foram até a rodoviária e identificaram a passageira do ônibus ao descer com uma bolsa e um saco branco. Ela foi abordada e, após buscas na bagagem foi encontrada metade de 1 tijolo de maconha, envolto em plástico, devidamente embalado, com peso de 195,00 gramas (suficiente para produzir 400 cigarros de maconha), que estava dentro de um saco branco.

Posteriormente, a equipe foi até a casa da suspeita onde localizou um cigarro de maconha, parcialmente consumido, que estava em cima do armário da cozinha.

Assim, diante da situação flagrante, e considerando que o crime foi praticado durante o uso de transporte público, a autoridade policial deu voz de prisão pelo crime de Tráfico de drogas.

Fonte: Assessoria Policia Civil


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90