Destakinews Publicidade 728x90
02/02/2022 às 09h32min - Atualizada em 02/02/2022 às 09h32min

HOMEM MATA ESPOSA E FILHOS DE 3 E 7 ANOS A FACADAS NO JARDIM BOTÂNICO, EM GOIÂNIA

Homem de 38 anos matou a esposa, 23, e os filhos, menino e menina, de 3 e 7 anos, respectivamente, a facadas no Bairro Jardim Botânico, em Goiânia. Crime ocorreu por volta das 20h de terça-feira (1°/2). O agressor, pai das crianças, tirou a própria vida na sequência.

As informações são do Corpo de Bombeiros. Militares foram acionados para realizar o socorro, mas puderam apenas constatar os óbitos.

Não há informações sobre a motivação dos crimes.

Parente encontrou os corpos do homem, esposa e filhos
Vizinhos afirmam que não ouviram pedidos de socorro, mas acreditam que os crimes tenham ocorrido assim que Tatiane Sales Nunes, atendente de padaria, chegou do trabalho. Ela teria sido a primeira vítima.

Os filhos do casal também foram mortos. Corpos apresentavam várias perfurações. O garoto completaria 4 anos de idade no próximo sábado (4).

De acordo com Marilúcia Machado, vizinha da família, uma parente foi quem encontrou os corpos e acionou os bombeiros. A moradora, que afirma ter acompanhado o crescimento das crianças, ressalta que a vizinhança está surpresa e chocada com o episódio de violência.

Fonte: Mais Goias
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90