Destakinews Publicidade 728x90
21/01/2022 às 11h29min - Atualizada em 21/01/2022 às 11h29min

Tenente da PM em Paraíso das Águas é encontrado morto em hotel da Capital

O militar tinha 31 anos e era comandante do 3º Pelotão da cidade

O tenente da Polícia Militar, Edson Henrique Yamamoto Thomaz, 31 anos, foi encontrado morto na tarde de quinta-feira (20) em um quarto de hotel, no Centro, em Campo Grande.

A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio. De acordo com as informações iniciais, ele estaria hospedado no local desde a quarta-feira (19) e foi encontrado na tarde ontem por uma funcionária do hotel. A mulher teria ido até o quarto para realizar a limpeza.

O militar era comandante do 3º Pelotão de Paraíso das Águas.

Equipes da Polícia Civil, Militar e da Perícia estiveram no local. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como ‘morte a esclarecer’, mas é tratado como suicídio.

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) emitiu uma nota de pesar pela morte do Tenente. veja:

“É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul comunica o falecimento do 1º Tenente QOPM Edison Henrique Yamamoto Thomaz.

O Oficial, que tinha 31 anos, foi incluído nas fileiras da PMMS em abril de 2014, tendo trabalhado por alguns anos da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar. Atualmente o 1º Tenente Yamamoto comandava o 3º Pelotão da Polícia Militar em Paraíso das Águas.

O Comando da PMMS lamenta profundamente o ocorrido e externa condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que os conforte neste momento de dor”.

Fonte: MS TODO DIA


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90