Destakinews Publicidade 728x90
19/01/2022 às 11h32min - Atualizada em 19/01/2022 às 11h32min

Ladrões tentam assaltar relojoaria no centro da cidade e um sai esfaqueado

Na tarde desta terça-feira, 18 de janeiro, uma relojoaria, no centro da cidade de Chapadão do Sul foi pela quarta vez, em quatro anos foi vítima de assalto.

A relojoaria está localizada na Avenida Quatro, entre a Rua 13 e a Av. 11. Por volta das 14 horas dois homens chegaram armados com uma faca e um revólver e anunciaram o assalto.

Estavam no local, o proprietário, com 76 anos de idade, uma filha e dois funcionários. Um dos ladrões, armado aplicou um mata-leão em um funcionária, encurralando-o em uma parede. Em seguida, uma das filhas do proprietário armou-se com uma faca e aplicou duas facadas em um dos ladrões. Ao perceber que estava muito ferido, tentou sair do local e foi atingido por mais uma facada nas costas. Assustados os dois saíram da loja e foram socorridos provavelmente por um comparsa e nada foi levado.

Imagem recuperada das filmagens. Momento da luta corporal entre os presentes na loja

Os dois assaltantes chegaram em uma moto preta, com placa falsa, sem outros itens obrigatórios e entraram no local com capacetes. Ela foi deixada sobre a calçada, na porta do estabelecimento.

As polícias foram acionadas e o Delegado de Polícia Dr. Felipe Potter está pessoalmente atendendo ao caso, com investigadores.

A Perícia da Polícia Técnica de Costa Rica foi acionada e atendeu ao caso periciando inclusive a moto deixada pelos bandidos.

Segundo as informações iniciais, o assaltante ferido e deixado no Hospital por terceiros é conhecido no meio policial.

Fonte: jovemsulnews 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90