Destakinews Publicidade 728x90
10/01/2022 às 09h54min - Atualizada em 10/01/2022 às 09h54min

Vizinhos salvam casal de incêndio em residência

Na noite deste domingo, 09 de Janeiro, às 19h40, o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado para combater incêndio e residência, na Rua Clevelândia, Bairro Sibipiruna.

Ao chegarem no local os militares bombeiros encontraram a casa totalmente tomada pelo fogo. Tratava-se de uma casa com cozinha, banheiro, dois quartos, todos destruídos pelo fogo, incluindo as mobílias. Duas pessoas estavam deitadas em uma casa vizinha, que seria o casal vítima do incêndio, morador do local.

Foto: Bombeiros-MS

Foi realizado o combate ao fogo e o casal atendido, com sinais de intoxicação pela fumaça da casa incendiada. As duas vítimas, um homem com 19 anos e uma mulher com 22 anos foram conduzidas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal para atendimento médico.

Segundo os vizinhos era recorrente discussões entre o casal, o que ocorrera neste domingo novamente. quando o vizinho observou o que estava ocorrendo com o casal, o quarto onde ele estava já queimava. Rapidamente ele entrou no local e retirou ambos, salvando assim as duas vidas.

Nos escombros os Bombeiros encontraram no quarto onde iniciou o fogo um aparelho de narguile, o que pode ter provocado o incêndio, durante a suposta discussão do casal.

Fonte: Jovemsulnews 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90