Destakinews Publicidade 728x90
27/12/2021 às 09h33min - Atualizada em 27/12/2021 às 09h33min

CPE DO 14º CRPM CONFRONTA COM 02 INFRATORES DA LEI, RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E APREENDE APROXIMADAMENTE 246KG DE DROGAS EM CHAPADÃO DO CÉU

Na noite dessa sexta-feira (24), durante operação policial por uma estrada vicinal no município de Chapadão do Céu, a equipe CPE Alfa visualizou dois veículos em atitude suspeita, sendo que ao consultar a placa de um dos veículos, constatou-se que ele era produto de roubo.

Ante o ilícito constatado, os policiais militares deram ordem de parada e abordagem aos condutores dos veículos, que desrespeitaram tal ordem e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que prontamente revidaram a injusta agressão e alvejaram os dois infratores da lei, que foram socorridos, mas não resistiram e vieram a óbito.

No interior de um dos veículos ocupados pelos infratores da lei foram encontrados diversos tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 240kg de entorpecente.

Diante dos fatos, as armas utilizadas pelos infratores da lei, a droga apreendida e o veículo furtado recuperado foram apresentados na DP local para providências cabíveis.

Os infratores da lei que confrontaram e vieram a óbito possuem: 32 anos, com antecedentes criminais por: furto; embriaguez ao volante e lesão corporal.

32 anos, com antecedentes criminais por: roubo; receptação; dano e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Fonte: CPE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90