Destakinews Publicidade 728x90
16/12/2021 às 14h29min - Atualizada em 16/12/2021 às 14h29min

SERÁ AMANHÃ: Natal com Cristo começa nesta sexta-feira em Chapadão do Sul

Será amanhã, 17, o começo do Natal com Cristo, um evento planejando pela Administração Municipal de Chapadão do Sul com o intuito de promover alegria em nossa população.

O evento será oficialmente aberto na sexta-feira, 17, a partir das 19h, com a Chegada do Papai Noel e a apresentação da Banda El Shadday. Logo após, o bom velhinho irá para a Casa do Papai Noel e receberá todas as crianças presentes.

No Palco, o show começa às 20h com a dupla sertaneja Hugo e Eduardo que animará a nossa população com um show completo e logo após, será a vez do show com a maior Violeira do Brasil: Bruna Viola, que com seu encanto se apresentará no Palco da Praça de Eventos.

Já no sábado, 18, a noite começará com a apresentação de Jully, cantora que cada vez ganha mais destaque em nossa região, e logo após o show com Joab, cantor que foi finalista em programas televisivos de nível nacional.  Uma noite de muita animação e música boa.

No domingo, 19, será uma noite de adoração e louvor no Natal com Cristo. Às 20h começa o show de Linda Campos e logo após Gilson Job. Para finalizar a noite de adoração, terá a apresentação do cantor Jonathan Cordeiro.

Todos esses shows serão transmitidos ao vivo no Facebook e Youtube da Prefeitura.

Atrações na Casa do Papai Noel

Do dia 20 a 24 a Casa do Papai Noel continuará com a animação do Natal com Cristo. Em cada noite, uma apresentação abrilhantará o local.

No dia 20 será a vez do Música e Arte. No dia 21 apresentação da Ingrid Félix. No dia 22 será a vez de Synthia e Elisa. No dia 23 será Fabrício. Já no dia 24 será Vinicius Alves.

Você é nosso convidado especial! Venha prestigiar o Natal com Cristo.

Fonte: Assecom

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90