Destakinews Publicidade 728x90
15/11/2018 às 11h37min - Atualizada em 15/11/2018 às 11h37min

Posto Marinheiro IV foi inaugurado em Chapadão do Céu – GO

Foto ( Adriano Diogo )
Foi inaugurado em Chapadão do Céu – GO o Posto Marinheiro IV, a população já estava aguardando a chegada da rede Marinheiro em Chapadão do Céu, mais devido a burocracia demorou para sua inauguração, a rede Marinheiro já tem uma longa historia, os proprietários João e Raika já são conhecedores do ramo e com uma grande experiencia.
Esteve presente autoridades parlamentares como o vereador Marquinhos Navarini, Mauri, Luiz Alberto e Bijico.
A credibilidade que a rede Marinheiro tem e quer mostrar para a população de Chapadão do Céu que seus combustíveis são de qualidade, que no evento estava presente  o Drº Nayron Cintra, coordenador Geral do SINDIPOSTO ( Sindicato dos postos revendedores de combustíveis do Estado de Goiás ).
Na Abertura o Pastor Luiz Alberto fez uma Oração de agradecimento abençoando o novo empreendimento, na sequencia o Pastor Ser4gio concluiu e pediu para DEUS sabedoria aos proprietários , para que possam fazer um ótimo trabalho no município.
O presidente da ACICC o senhor Demilson falou em nome dos comerciantes , disse que é um empreendimento grandioso para o município e que a ACICC estará a disposição, o Vereador Marquinho agradeceu a todos presentes e falou e agradeceu ao Deputado Lissauer Vieira que foi um parceiro na vinda do Posto Marinheiro para nosso município, o Vereador Bijico disse que já prestou serviços com sua empresa na construção e que sempre acreditou na competência dos proprietários e que Chapadão só tem a ganhar com mais este posto, onde podemos ter variedade de preços no município.
Raika disse estar feliz com o projeto se tornando realidade , agradeceu o Padre e os Pastores que estiveram ali para abençoar o Posto, agradeceu ao Lissandro que foi a primeira pessoa que conheceram que também foi um grande parceiro na realização deste sonho, agradeceu toso os presentes.
João disse já no começo de suas palavras que não é fácil discursar após a sua esposa que tem o dom de discurso, mais disse estar feliz, disse que viu um potencial grande na cidade que veio pra comprar uma fazenda, conheceu o Lissandro e acabou mudando os plano e hoje está ai mais um posto da rede Marinheiro.
Na sequencia foi descerrada a fita de inauguração oficial, e todos continuaram tomando um shop da geladinho, um salgado delicioso e curtindo a dupla prata da casa Jeny e Damião.
A rede Marinheiro comercializa mais de quinze milhões de litros de combustíveis por ano, foi premiada na BR Distribuidora ( Petrobras ), ficando entre as 20 melhores do Brasil.
Uma metodologia da Rede Marinheiro é ‘’ Qualidade e Quantidade certa, foco numero um é você cliente amigo’’.
A rede Marinheiro tem cinco postos dentro do Estado de Goiás :
Posto Marinheiro I – Goianésia – GO
Posto Marinheiro II – Goianésia - GO
Posto Marinheiro III – Mineiros - GO
Posto Marinheiro IV – Chapadão do Céu - GO
Posto Marinheiro I – Anápolis – GO
O Casal proprietários João José Gonçalves e sua esposa Raika Miclos Golçalves, agradecem a todos que compareceram na grande inauguração, e desde já parabeniza Chapadão do Céu por ter uma população tão hospitaleira e cativante, finalizou Raika.

CONFIRAM TODAS AS FOTOS CLICK AQUI

Fonte : Adriano Diogo ( Destakinews )
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90