Destakinews Publicidade 728x90
20/02/2019 às 14h11min - Atualizada em 20/02/2019 às 14h11min

Jovem é preso suspeito de namorar três mulheres ao mesmo tempo para pegar dinheiro delas em formosa

Um jovem de 27 anos foi preso suspeito de namorar três mulheres ao mesmo tempo, iludi-las com promessas de casamento e aplicar golpes para conseguir dinheiro, em Formosa. As vítimas procuraram a polícia após verem uma publicação na rede social denunciando o rapaz. Prejuízo ultrapassa R$ 20 mil.
As investigações começaram em novembro de 2018. As vítimas têm 21, 23 e 39 anos. De acordo com a polícia, os relacionamentos duravam de 15 dias a cinco meses. Com uma das vítimas, ele chegou a morar junto por alguns meses.
De acordo com a polícia, o suspeito usava redes sociais e aplicativos de mensagens para se aproximar e seduzir as vítimas. Ele prometia que se casaria com elas e que os dois viveriam juntos. A partir do momento que ele ganhava a confiança das vítimas, começava a pedir dinheiro a elas e até mesmo que vendessem bens, como motos, celulares e até joias.
“O autor pedia dinheiro usando várias desculpas, como estar comprando uma casa para o casal e precisava pagar taxas, precisava de dinheiro para conseguir a guarda da filha, que tinha que pagar por equipamentos, como computador, para estudar para o Enem”, disse a delegada Fernanda Lima.
A Polícia Civil chegou a pedir a prisão do homem, mas ele estava foragido desde então. Ele só foi encontrado após preso em flagrante na sexta-feira (15) suspeito de furto em Planaltina. Agora, ele também vai responder pelo crime de estelionato.
“Em interrogatório ele confirmou manter relacionamento com as três mulheres ao mesmo tempo e confessou ter pedido dinheiro a elas, sem nunca ter pago de volta”, completou a delegada.
 
Fonte: G1
ROTA POLICIAL JATAI
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90