Destakinews Publicidade 728x90
09/12/2021 às 14h27min - Atualizada em 09/12/2021 às 14h27min

Conhecido nomeio policial de Costa Rica é flagrado com veículo produto de roubo/furto em GO

No final da manhã desta quarta-feira, 08 de dezembro, um homem com 31 anos de idade, conhecido no meio policial foi flagrado com um veículo Volkswagen Saveiro produto de roubo/furto na cidade de Caçú (GO).

A equipe da Polícia Militar de Costa Rica, em conjunto com a PMR, Polícia Militar Rodoviária abordou o indivíduo com extensa ficha criminal na Avenida Kendi Nakai, no centro daquela cidade.

A abordagem ocorreu após o homem estacionar e sair rapidamente do veículo ao avistar as equipes policiais. Durante busca pessoal foi localizado no bolso da bermuda do suspeito as chaves do veículo. Em checagem nos sistemas das polícias verificou-se tratar-se do veículo com registro de roubo/furto ocorrido na cidade de Caçú, nesta terça-feira, 07 de dezembro.

Ao ser questionado sobre a origem do veículo, o mesmo disse que teria adquirido de um vendedor em Chapadão do Sul (MS)., porém não soube dizer o nome.

Diante dos fatos, o indivíduo e o veículo recuperado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Costa Rica para as devidas providências.

Fonte: Jovemsulnews


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90