Destakinews Publicidade 728x90
08/12/2021 às 17h39min - Atualizada em 08/12/2021 às 17h39min

Após discussão, suspeito saiu de fininho de bar e voltou para matar desafeto em Costa Rica

Vítima sobreviveu e autor foi preso

A Polícia Civil de Costa Rica prendeu o homem de 23 anos suspeito de tentar matar um desafeto, de 26 anos, durante desentendimento em um bar na madrugada do último dia 5, na região central da cidade. O autor foi localizado na zona rural, entre os municípios de Costa Rica e Chapadão do Sul.

Conforme apurado, a vítima estava no estabelecimento, quando houve uma discussão entre ambos. O autor saiu do local sem ser notado e retornou armado. Ele atirou duas vezes contra a cabeça da vítima, atingindo-a pelas costas. A vítima foi socorrida, levada à Fundação Hospitalar e transferida para Campo Grande.

Após tomar ciência dos fatos, o SIG (Setor de Investigações Gerais) deu início às buscas pelo autor que foi identificado. A equipe então passou a procurá-lo de forma incessante, na casa de parentes, familiares e amigos, até conseguir encontrá-lo no dia seguinte, já no final da tarde, na zona rural. 

Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por homicídio qualificado por traição ou emboscada na forma tentada.

 

FONTE: MS TODO DIA
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90