Destakinews Publicidade 728x90
30/11/2021 às 09h39min - Atualizada em 30/11/2021 às 09h39min

Lutador de Muay Thai suspeito de espanca enteado em Chapadão do Sul

Na noite desta segunda-feira, dia 29 de novembro, o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Chapadão do Sul, com auxílio de agentes da Delegacia de Paraíso das Águas, prendeu em flagrante um homem de 20 anos suspeito de agredir o enteado uma criança de cinco anos.

As agressões teriam acontecido no período em que o enteado encontrava sob a guarda do suspeito. A mãe da criança ao chegar em casa percebeu as marcas do espancamento e chamou a Polícia Militar que a encaminhou até a Delegacia.

O homem, um lutador de Muay Thai, havia empreendido fuga em direção à cidade de Paraíso das Águas, se escondendo em meio à mata no Assentamento Mateira município daquela cidade.

Agentes da Policia Civil de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul conseguiram chegar até o paradeiro do suspeito em uma propriedade rural e após cerco, efetuaram sua prisão.

Preso em flagrante pelo crime de Tortura Qualificada, o homem alega não saber o motivo do cometimento do crime.

A criança foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, para realização do Corpo de Delito onde foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o caso.

Fonte: Jovemsulnews


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90