Destakinews Publicidade 728x90
20/02/2019 às 08h35min - Atualizada em 20/02/2019 às 08h35min

Rotary Club realizou plantio de 50 mudas de arvore em parceria com a secretaria de meio ambiente

O Rotary Club se preocupa com o meio ambiente

O Rotary Club de Chapadão do Céu distrito 4770 realizou na terça feira dia 19 de fevereiro de 2019 as 18:00hs o plantio de 50 mudas de arvore  da espécie Tamburi.
A realização deste plantio foi uma parceria entre a secretaria de meio ambiente e o Rotary Club de Chapadão do Céu, o presidente do Rotary Adriano Diogo 2018-2019 chamou na parceria o secretario de saneamento e meio ambiente Ediel, que de pronto atendimento topou a parceria.
Agora com esta iniciativa terão mais outras etapas com 200 mudas.

O local onde foram plantadas estas mudas de tamburi é um local do próprio município espaço onde fica o biodigestor da cidade.
Estiveram presentes  o secretário Ediel e a equipe que deu o auxilio aos companheiros rotarianos foram da secretaria de meio ambiente a Nena, Fabiana , Marlize e o Dimas, os companheiros rotarianos que puderam estar presentes foi o presidente Adriano Diogo e esposa a companheira Cris e os companheiros Fernando e esposa companheira Taciane e filhos, Janine Castro, Rafael e a esposa companheira Amanda e filha, Drº Gleison Slaviski, Drª Luciana, Sônia castro e  Rosana.

Este projeto em plantio de arvores com parceria da secretaria de meio ambiente e um projeto de longo prazo, segundo o secretario Ediel esta parceria com o Rotary é muito bom para a secretaria com esta parceria e para o meio ambiente, disse o secretario estar muito feliz em saber que existe muitas pessoas ainda preocupada com o meio ambiente, e que se depender dele vamos ter mais ações desta forma o mais rápido possível.
Fonte : Gustavo ( Destakinews )
Fotos : Juninho ( Destakinews )
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90