Destakinews Publicidade 728x90
17/11/2021 às 08h09min - Atualizada em 17/11/2021 às 08h09min

Conquiste seu ensino médio em até 3 meses no EAD da Huby Educacional

Um amanhã repleto de possibilidades é o que espera você do outro lado de uma decisão importante. Há três anos no mercado, a Huby Educacional coleciona conquistas quando o assunto é ajudar jovens e adultos a finalizarem seus estudos. A escola que é um produto da Unigran Educacional é hoje fruto da qualidade e da praticidade que são marcas registradas da Unigran há 45 anos.
Com professores qualificados e um sistema de ensino inovador, a Huby oferece o ensino médio por meio da Educação para Jovens e Adultos (EJA) na modalidade educação a distância (EAD), trazendo a flexibilidade para aqueles que precisam trabalhar, mas precisam terminar seus estudos . Além de todas as facilidades, a Huby oferece uma forma de aprendizagem diferenciada com jogos que são ao mesmo tempo divertidos e educativos. Tudo pensado para extrair o melhor de cada aluno.
Nesses três anos de trabalho, a Huby Educacional já formou muitos alunos no ensino médio e alguns até já começaram uma graduação ou um curso tecnológico depois. Esse é o caso do aluno Eudes Paulo de Menezes, de 45 anos, que em três meses terminou o ensino médio por meio da Huby.
“Eu conheci a Huby através da minha irmã e foi a melhor decisão que eu já tomei. Comecei a sentir a necessidade de finalizar meus estudos em razão do meu trabalho atual e, para mim, faltava apenas matemática. Terminei os estudos em 3 meses e já comecei um curso tecnológico de agronegócio na Unigran mesmo. Tô gostando muito”, conta Eudes.
Com um sistema de ensino a distância (EAD), a Huby oferece para os alunos uma grade formada por 12 disciplinas, ou seja, se o aluno precisa exclusivamente de uma matéria para terminar o Ensino Médio, ele pode cursar somente a que falta e adquirir o seu certificado. Todos os professores são qualificados com mestrado e trabalham de forma acessível com as necessidades do aluno, esclarecendo dúvidas através do chat da plataforma, por meio de lives e preparando todo o conteúdo, que fica disponível para o aluno estudar onde e quando puder.
Com 16 polos no interior de Mato Grosso do Sul (Amambaí; Bataguassu; Bonito; Caarapó; Chapadão do Sul; Deodápolis; Dourados; Eldorado; Fátima do Sul; Itaporã; Ivinhema; Jardim; Jateí; Maracaju; Naviraí; Nova Andradina) e dois na Capital, a Huby mantém uma estrutura completa para o aluno na hora de realizar as suas provas e é uma plataforma rápida e interativa. Os alunos de Campo Grande/MS ainda podem usufruir de toda a estrutura da Unigran Capital na hora de estudar, tendo a biblioteca e os laboratórios de informática à disposição.

 
Em até 3 meses é possível concluir o ensino médio e dar um importante passo em busca de um futuro com melhores oportunidades profissionais. “Entendemos que a Educação de Jovens e Adultos é destinada àqueles que não tiveram acesso ou continuidade de seus estudos na idade adequada. E é, por isso, que a Huby Educacional tem o compromisso de ofertar a educação básica por meio da educação a distância, com muita qualidade”, explica a diretora da Huby, profª. Drª. Gisele Morilha Alves, que continua, “nossos professores são qualificados e toda a nossa estrutura foi pensada para facilitar a vida do aluno porque sabemos que isso faz a diferença no dia a dia.”
Para Lorene Souza da Luz, de 29 anos, a Huby veio trazendo praticidade e qualidade através de um sistema de fácil entendimento.
“Eu gostei muito da plataforma e de como conseguimos ter acesso às revisões mesmo que a distância. Foi rápido e prático. Vale muito a pena!”, comenta a aluna que também já terminou o ensino médio.

Concluir os estudos na Huby é a garantia de aprender com uma metodologia descomplicada e inovadora, onde o aluno planeja e decide quando estudar de acordo com sua disponibilidade. É a oportunidade para quem não quer perder tempo de começar seu futuro. Matricule-se já e comece hoje o seu amanhã!
Chapadão do Céu - GO - Rua Guavira Oeste em frente aos Correios, 134. Centro.
Telefones (64) 99928-4455 ou (64) 3634 1666

Fonte : Campograndenews
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90