Destakinews Publicidade 728x90
16/11/2021 às 10h45min - Atualizada em 16/11/2021 às 10h45min

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ATROPELAR A ESPOSA DE PROPÓSITO APÓS BRIGA EM BAR DE RIO VERDE

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de atropelar a mulher, de 40 anos, após uma discussão em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Segundo a polícia, o homem estava bêbado quando atingiu a esposa e, ao tentar fugir, ainda bateu no muro de uma casa.

Segundo a polícia, o casal saiu para ir a um bar. No local, eles começaram a brigar. A mulher, então, saiu e o marido entrou no carro. Em seguida, engatou a ré e atingiu a esposa. Logo depois, ele fugiu.

A mulher foi levada para uma unidade de saúde da cidade com fratura exposta. O g1 não conseguiu informações sobre o estado de saúde da mulher até a última publicação dessa reportagem.

Na fuga, o homem bateu no muro de uma residência e, em seguida, continuou o caminho até sua casa. A Polícia Militar foi chamada e encontrou o homem dormindo. Ele foi preso e o carro, apreendido. O exame do bafômetro apontou que ele tinha bebido antes de dirigir.

O homem vai responder por violência doméstica e por embriaguez ao volante. O g1 não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização dessa reportagem.

Fonte: G1
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90