Destakinews Publicidade 728x90
11/11/2021 às 10h01min - Atualizada em 11/11/2021 às 10h01min

Polícia Militar de Costa Rica prende quantidade significativa de cocaína com passageiro de Van

Maconha, cocaína e dinheiro que estavam com o passageiro da Van em Costa Rica. Foto divulgação PM/MS

Na noite desta quarta-feira, 10 de novembro, às 19h50, guarnições de serviços da Polícia Militar de Costa Rica realizavam abordagem em uma Van de empresa que realiza linha regular para transporte de passageiros entre Campo Grande e aquela cidade.

O trabalho era realizado na Avenida Paes Ananias e quando os policiais entraram na Van, durante a abordagem de rotina, perceberam que um jovem com 20 anos de idade pegou rapidamente sua mochila que estava no assoalho e colocou próximo ao tórax. Tal atitude levantou suspeita do mesmo, foi solicitado que descesse da Van para ser realizado busca em sua mochila, momento em que aquele jovem soltou a mochila no chão e tentou evadir do local.

Na sequência os policiais militares conseguiram deter o suspeito com uso moderado da força, que segundo eles, unicamente para evitar a fuga do mesmo. Foi realizado busca pessoal no autor e encontrado em sua cintura duas embalagens contendo substancia semelhante a cocaína, que pesou 1,434 Kg. e uma porção de maconha, cujo peso não foi informado.

Segundo o motorista do veículo de passageiro, o autor já teria usado a Van quatro vezes nos últimos dias, sendo que sempre embarcava sem bagagem e voltava com uma mochila.

Questionado sobre a procedência da droga, o autor detido  informou que havia pego as drogas de uma pessoa na praça da Orla Morena, que não se identificou e pagaria ao mesmo a quantia de R$ 500,00  para levar a droga até a cidade de Costa Rica e que uma pessoa mandaria mensagem no celular do autor para marcar o local da entrega.

Diante do fato foi dado voz de prisão ao autor o qual foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, com o dinheiro e demais pertences do mesmo, sendo entregue ao Investigador de Polícia Judiciária de plantão, sem lesões corporais para as medidas cabíveis que o caso requer.

Fonte: Jovemsulnews


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90