Destakinews Publicidade 728x90
09/11/2021 às 09h42min - Atualizada em 09/11/2021 às 09h42min

Costarriquenses vencem o Miss MS e representarão o estado no Miss Brasil 2022

Costa Rica mais uma vez entra para os holofotes nacionais. Desta vez, as belezas da fauna e flora do município cederam espaço para o charme, a elegância, o carisma e graciosidade das costarriquenses Larissa Costa, 21 anos, e Isabella Barroso, de 8 anos. Neste domingo (7), em Dourados (MS), elas faturaram o título inédito de Miss Mato Grosso do Sul, nas categorias Petit e Infantil, e vão representar o estado no Miss Brasil 2022.

Disputando pela primeira vez a categoria Miss Petit MS, Larissa conta que o mundo das passarelas é novidade e que tudo começou com o título de Miss Costa Rica alcançado também este ano. Estudante de gestão pública, ela também concilia o dia Municipal.

A modelo conta que tem como inspiração a rainha da beleza brasileira e Miss Brasil 2016, Raissa Santana, do Paraná. Para ela o Miss Mato Grosso do Sul, além de grandes aprendizados profissionais é uma oportunidade de levar o nome da cidade para todo o país.

“Me sinto muito satisfeita e realizada. O sentimento que prevalece é a gratidão em todos os momentos. Agradeço também o apoio da Prefeitura de Costa Rica, através da Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, que me ajudou muito a chegar até aqui e agora posso retribuir com esse resultado inédito, trazendo para Costa Rica o título de Miss Petit Mato Grosso do Sul, além de elevar a visibilidade da cidade para o Miss Brasil”, enfatizou Larissa.

Nascida para o mundo das passarelas e esbanjando simpatia por onde passa, a pequena notável Isabella derrubou os limites municipais e também conquistou o público sul-mato-grossense neste domingo. Em sua primeira disputa fora da cidade, a Miss Infantil Costa Rica já conquistou o título de Pequena Miss Mato Grosso do Sul.

Com mais de 6 mil seguidores nas redes sociais, a pequena costarriquense deixou um recado após a vitória. “Obrigada a todos que ficaram na torcida, fiquei muito feliz com o resultado. Gratidão! ”, publicou Isabella.

A primeira-dama, Márcia Alves, fez questão de acompanhar as representantes na disputa e falou da importância do título inédito para Costa Rica. “O que Costa Rica tem de mais bonito é a sua gente, um povo acolhedor e hospitaleiro que merece aclamação por todos os cantos do país. Com muita dedicação e esforço, a Larissa e a Isabella quebraram esse jejum no Miss MS e trouxeram o título para Costa Rica, são meninas lindas, sempre engajadas nas ações sociais do município e merecem todo o nosso carinho e reconhecimento”, completou ela.

Miss Mato Grosso do Sul

Sob direção de Ângelo Mariano desde 2018, o Miss Mato Grosso do Sul trouxe para o estado a diversidade de categorias na competição, incluindo crianças, adolescentes, plus size e a categoria masculina.

Depois de analisar a demanda e ver a necessidade de uma categoria onde pudessem participar mães, mulheres casadas ou com altura inferior a 1,64 cm, o concurso incluiu a categoria Miss Petit.

Fonte: Assecom PMCR


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90