Destakinews Publicidade 728x90
08/11/2021 às 10h16min - Atualizada em 08/11/2021 às 10h16min

DONA IRIS USA REDE SOCIAIS E DESMENTE BOATOS DE MORTE DE IRES REZENDE

A ex-deputada e ex-primeira Dona Iris usou as redes sociais, na noite deste sábado (6), para desmentir os boatos de que seu marido, o ex-governador Iris Rezende (MDB), teria morrido.
“Boa noite amigos, Iris foi novamente entubado, mas estável. Vamos continuar orando e torcendo pela sua recuperação. Estou postando aqui de dentro da UTI. Está sedado e não procedem as notícias do seu falecimento. Meus agradecimentos a todos”, escreveu.
O ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, 87 anos, voltou a ser entubado neste sábado (6). Segundo o boletim médico, o político apresentou um quadro de pneumonia.
Conforme os médicos, ele está estável, sem complicações cardiovasculares ou neurológicas. “Hoje, devido a um quadro de pneumonia, foi realizada a entubação orotraqueal para suporte ventilatório invasivo”, diz o boletim enviado à imprensa.
Iris está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, onde trata complicações clínicas decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico, ocorrido em 6 de agosto deste ano

Fonte: Jornal Vale
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90