Destakinews Publicidade 728x90
30/10/2021 às 10h45min - Atualizada em 30/10/2021 às 10h45min

Acidente com músico na saída de palco em Chapadão do Sul cancela show de Baitaca

Na noite desta sexta-feira, 29 de outubro ocorreu o 17º Baile do Chopp, Cuca e Linguiça do CTG Cultivando a Tradição, de Chapadão do Sul. Estavam previstas a apresentação de duas bandas, a Assmann Banda Show, de Chapadão do Sul, a partir das 20 horas e a de Baitaca em seguida.
Um grave incidente provocou a suspensão do show de Baitaca. Um dos principais músico e atual empresário de Baitaca sofreu uma queda no último degrau da escadaria de saída do palco do Salão Paroquial, local do evento, logo após passar o som. Ele se preparava para seguir ao hotel para voltar e iniciar o show.
Na queda, o músico e empresário fraturou a perna em dois locais. A equipe da Cruz Vermelha que já se dirigia para o local iniciou os primeiros atendimentos, imobilizando a perna do empresário, até a chegada do Corpo de Bombeiros, que estava em outra ocorrência pela cidade.
No hospital foi constatada a gravidade das fraturas e os médicos decidiram por uma cirurgia. Antes mesmo de concluir o atendimento no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, o empresário e músico ferido chegou a informar que voltaria ao palco para o show, mas diante das intensas dores ele foi sedado. Membros da patronagem do CTG foram e permaneceram no Hospital Municipal durante atendimento ao músico, até a confirmação da internação.
Baitaca é um grande artista tradicionalista gaúcho e a expectativa para assistir à sua apresentação era imensa. Mais de 1.500 pessoas estavam presentes no salão e o artista, mesmo sem o importante músico ainda cantou o seu maior sucesso, “No fundo da grota”. Baitaca anunciou o cancelamento do show e prometeu voltar, provavelmente ainda neste ano de 2021, para o show completo.
Como estava previsto, ocorreu o show com a Asmmann Banda Show, que conseguiu animar o Baile até o final. Com muita competência os artistas locais conseguiram manter a animação até o final do evento, com seis horas de apresentação.
Com o incidente, a Banda e o próprio Baitaca permanecem em Chapadão do Sul, já que o seu empresário e músico passa por cirurgia. Desta forma, está cancelado outro show que seria realizado na cidade de São Gabriel do Oeste (MS), neste sábado, 30 de outubro.
CLICK AQUI E CONFIRAM AS FOTOS
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90