Destakinews Publicidade 728x90
29/10/2021 às 09h59min - Atualizada em 29/10/2021 às 09h59min

Ônibus colide em Idea e motorista é conduzido para hospital

No início da tarde desta quinta-feira, 28 de outubro ocorreu uma grave colisão entre um ônibus de transporte de trabalhadores rurais e um Fiat Idea, na esquina da Rua Dos Pavões com a Rua dos Cardeais, no Bairro Esplanada V, em Chapadão do Sul.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu o motorista do Idea, com 65 anos de idade, reclamando de dores na coluna lombar. Já o motorista do ônibus nada sofreu e permaneceu no local até a presença da Polícia Militar e retirada do Idea.

Segundo os Bombeiros, o motorista do Idea teria dito que sofreu um mal súbito quando dirigia pela Rua dos Cardeais. O motorista do ônibus, com 62 anos de idade, disse que, mesmo com ampla visão que a esquina oferece para as duas vias, percebeu a aproximação do Idea, mas sem tempo hábil para evitar a colisão. O ônibus estava sem passageiros, o motorista disse que se encaminhava para o primeiro ponto, para embarque do primeiro trabalhador. O destino seria o plantio de cana-de-açúcar na região de Chapadão do Céu (GO).

Bairro novo de Chapadão do Sul, o Esplanada V ainda está sem as sinalizações de trânsito; horizontais e verticais naquelas imediações, o que exige dos motorista atenção redobrada.

Segundo os policiais militares, ambos os veículos envolvidos no acidente estão com as documentações em dia.

Fonte: Jovemsulnews 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90