Destakinews Publicidade 728x90
26/10/2021 às 11h19min - Atualizada em 26/10/2021 às 11h19min

EM GOIÁS, VIÚVA NÃO ENTERRA CORPO DE PASTOR POR ACREDITAR QUE ELE VAI RESSUSCITAR NO 3° DIA

Pastor Huber Carlos Rodrigues deixou documento falando que ressuscitaria três dias após sua morte, em Goiatuba 
O corpo do pastor Huber Carlos Rodrigues não foi liberado para ser enterrado em Goiatuba, na região sul de Goiás. O motivo é que a viúva acredita no documento, escrito pelo marido em 2008, dizendo que ele ressuscitaria no terceiro dia, segundo informou o advogado da família ao G1.
“Minha integridade física tem que ser totalmente preservada, pois ficarei por três dias morto, sendo que no 3ª dia, eu ressuscitarei. Meu corpo durante os três dias não terá mau cheiro e nem se decomporá, pois o próprio Deus terá preparado minha carne e meu cérebro para passar por essa experiência”, escreveu no documento. 
A declaração foi assinada por duas testemunhas, mas não foi registrada em cartório. A veracidade do texto também foi confirmada pelo advogado da família ao G1. O prazo informado pela viúva está sendo respeitado pela funerária da cidade, que refrigerou o corpo do pastor em uma sala. 
O religioso morreu por complicações cardiorrespiratórias na última sexta-feira (22), em um hospital de Itumbiara, cerca de 55km de Goiatuba. Segundo a previsão deixada pelo pastor no documento, ele ressuscitaria às 23h30 desta segunda-feira (25). 
Em nota à TV Anhanguera, a Prefeitura de Goiatuba disse que a funerária foi notificada pela Vigilância Sanitária nesta segunda-feira (25). A orientação é o sepultamento imediato do corpo, observando uma resolução que dispõe sobre o Controle e Fiscalização Sanitária do Translado de Restos Mortais Humanos."

Fonte: O Popular
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90