Destakinews Publicidade 728x90
25/10/2021 às 17h36min - Atualizada em 25/10/2021 às 17h36min

Unopar Chapadão do Céu o 1° Ciclo de Palestras em Agronomia

Fernanda
Destakinews
Na última segunda-feira (18/10) aconteceu na Unopar Chapadão do Céu o 1° Ciclo de Palestras em Agronomia. O objetivo deste evento era proporcionar aos alunos do curso de Agronomia as diferentes formas de atuação do engenheiro agrônomo. Foram realizadas 2 palestras com profissionais da área abordando temas relacionados a carreira profissional.

A Engenheira Agrônoma ANGÉLICA PEGORARO, MBA em Agronegócio e Representante Comercial da Pioneer Sementes, deu início ao ciclo de palestras com o tema "PERSPECTIVAS E REFLEXÕES SOBRE A CARREIRA PROFISSIONAL". Com 10 anos de experiência no ramo comercial do Agro, Angélica mostrou o perfil que o mercado de trabalho atual procura.

De forma virtual, o Engenheiro Agrônomo RONIEDISON DA SILVA MENEZES, mestre e doutorando em produção vegetal, consultor técnico em Horticultura do Senar e proprietário das Paiaguás Consultoria Rural, finalizou com a palestra "PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS AGRONÔMICOS PARA EMPRESAS PÚBLICAS". Baseado nas suas experiências com extensão rural, Roniedison abordou uma área pouco explorada pelos profissionais, mas que apresenta demanda significativa.

Ambas as palestras despertaram o interesse de ir em busca do diferencial que cada profissional deve ter para ser inserido no mercado de trabalho e assim, contribuíram de forma significativa para a formação de novos engenheiros agrônomos.

O Pólo Unopar Chapadão do Céu agradece a disponibilidade dos palestrantes e todo conhecimento compartilhado com nossos alunos. Agradecimentos também aos nossos parceiros da Casa Rural, pelo fornecimento de itens decorativos, e a Capricho Móveis, pelo brinde oferecido a palestrante.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90