Destakinews Publicidade 728x90
21/10/2021 às 10h01min - Atualizada em 21/10/2021 às 10h01min

Traficante preso em Costa Rica diz que vendia drogas para complementar a renda

Um homem de 27 anos foi preso nesta quarta-feira (20) por tráfico de drogas no bairro Flor do Campo, em Costa Rica. Com ele foram apreendidos dois tabletes de maconha, uma faca usada no preparo da droga e um simulacro de arma de fogo tipo pistola.

Após denúncia de uma testemunha anônima informando de  movimento de pessoas comprando drogas constantemente no local, a Polícia Militar passou nas proximidades e avistou um indivíduo em atitudes suspeitas. 

 O denunciante disse que na casa havia uma motocicleta que possivelmente era produto de ilícito, roubo ou furto. Como é de conhecimento da PM que já recebeu outras denúncias do mesmo endereço, foi feita uma averiguação minuciosa.

A equipe fez contato com o morador e realizou a busca pessoal no mesmo, onde localizou uma porção de substância análoga a maconha em seu bolso. A equipe questionou sobre a droga e o mesmo alegou que realiza o tráfico de drogas para complementar sua renda pois tem uma filha de 10 meses.  

Ao receber a equipe pela porta principal do imóvel, o autor deixou a porta aberta, nesse momento a equipe notou que em cima de uma mesa localizada na sala da casa havia dois tabletes de maconha que totalizou um total de 490g.

Juntamente com a droga fora encontrada uma faca com lâmina de 12 cm aproximadamente, e cabo de plástico preta que o autor usava para fracionar a maconha em pequenas quantidades para revenda.

Também foi localizado um simulacro de pistola na cor preta. Diante dos fatos  foi dada a voz de prisão ao autor pelo crime de tráfico de drogas e  encaminhado até Delegacia de Polícia Civil local para providências previstas em Lei.

Fonte: MS TODO DIA


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90