Destakinews Publicidade 728x90
18/10/2021 às 11h06min - Atualizada em 18/10/2021 às 11h06min

Chalana com turistas de Rio Verde Goiás naufragou e seis corpos foram encontrados

Na tarde desta sexta-feira, 15 de outubro, uma forte tempestade atingiu quase todo o Estado de Mato Grosso do Sul. Vinda da região sul, a intempérie chegou acompanhada de muita poeira, chuva e raios, causando muitos estragos em vários municípios.

Em Corumbá, por volta das 14 horas, rajadas de ventos atingiram uma chalana no Rio Paraguai, que naufragou. A embarcação retornava e estava há uma hora de Corumbá, quando ocorreu o naufrágio. Nela estava um grupo de turistas de Rio Verde Goiás. As primeiras informações foi de que havia na embarcação 21 pessoas, das quais sete ficaram desaparecidas.

Fernando Rodrigues Leão, Olímpio Alves de Souza, Geraldo Alves de Souza, Fernando Gomes, Thiago, Vitor Celestino Francelino e Mauro Rodrigues Canabarro são os nomes das pessoas desaparecidas.

No final do dia os bombeiros encontraram um corpo e nas primeiras horas da manhã deste sábado, 16 de outubro, o trabalho de procura dos desaparecidos foi retomado e logo encontraram mais uma vítima. Durante a tarde mais quatro corpos foram encontrados.

Os sobreviventes deste lamentável naufrágio no Pantanal Sul-Mato-Grossense foram resgatados logo após o incidente.

Fonte: Jovemsulnews


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90