Destakinews Publicidade 728x90
18/10/2021 às 10h59min - Atualizada em 18/10/2021 às 10h59min

Polícia elucida crime em menos de 24h ocorrido em Paraíso das Águas

Mais um homicídio ocorrido em Paraíso das Águas com a elucidação por completo em menos de 24 horas. C.A.R, 40 anos, vulgo ‘Paraguaio’ foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Paraíso das Águas, na cidade vizinha Camapuã (MS), quando tentava fugir com seu comparsa, J.S.C, 41 anos, depois de esfaquear e matar Savelino Cáceres Gonçalo, de 44 anos, na noite deste sábado (16), no distrito de Bela Alvorada, a 30 km de Paraíso das Águas.

Conforme o Boletim de Ocorrências (B.O), após cometer o crime, C.A.R e J.S.C retornaram para a fazenda onde trabalhavam, na região, a cerca de 30 km do local e empreendendo fuga para sua cidade de origem – Aquidauana (MS).

Após diligência da Polícia Civil durante toda a madrugada deste domingo (17), a equipe encontrou a dupla em um posto de combustível na cidade de Camapuã. Ambos estavam em um veículo Fiat Uno, de cor branca, quando receberam a ordem de parada, abordados e presos em flagrante pelos policiais.

Durante o interrogatório, Paraguaio confessou o crime e disse que apenas se defendeu das agressões que sofria por parte dos envolvidos, em uma suposta briga generalizada. Ele afirmou que usou seu canivete, saiu desferindo golpes aleatoriamente, até perder o canivete e após cometer o crime empreendeu fuga.

O autor acertou um golpe certeiro no pescoço de Savelino, que foi socorrido na unidade de saúde do distrito e encaminhado ao Pronto Atendimento Médico (PAM) de Paraíso das Águas, onde não resistiu aos ferimentos e vindo a óbito. Outros dois homens, um de 30 e outro de 46 também foram atingidos pelo autor, receberam atendimento médico e liberados.

Paraguaio e seu comparsa foram presos em flagrantes e encontram-se à disposição da justiça.

O corpo de Savelino será velado das 6h às 10h30 na Veladoria Municipal de Paraíso das Águas e em seguida será sepultado no cemitério municipal Jardim da Saudade, confirmou a Funerária e Pax São Judas Tadeu, responsável pelos atos fúnebres.

Fonte: Ocorreionews

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90