Destakinews Publicidade 728x90
16/10/2021 às 14h06min - Atualizada em 16/10/2021 às 14h06min

Esteve presente no Lançamento do Livro do Padre Xaviar o deputado Bruno Peixoto (MDB)

Adriano Diogo
Destakinews
Destakinews
Esteve presente em Chapadão do Céu no dia 15 de outubro de 2021 as 19:30hs no Salão Paroquial para lançamento do livro do Padre Xaviar o deputado estadual Bruno Peixoto ( MDB ) lindo do governo Caiado na assembléia, Bruno este juntamente com prefeito em exercício Vinícius Terin, onde em uma breve entrevista falou de muitos benefícios que estão organizando para o município, disse que já estão trabalhando para dar seqüência ao ligamento de Chapadão do Céu a Mineiros-GO, rodovia que foi pavimentada algumas partes e a recuperação da GO 050, disse ainda que sua vinda a Chapadão do Céu é para ver pessoalmente quais as necessidades que o município demanda e esta precisando em urgência.

Bruno ainda ressaltou que ele trabalha desta forma, vem ao município junto com o prefeito pra saber qual a necessidade que é prioridade ao município, nada melhor de quem mora no município saber as necessidades emergencial, então foi assim que viu a necessidade de vir pessoalmente e andar pela cidade junto com prefeito em exercício Vinicius Terin pra poder saber de quais emendas pode destinar ao município.
Bruno é um jovem , que entrou na política para tentar ajudar e dar sua contribuição aos municípios goianos.
Quem é Bruno Peixoto.

Bruno Regiany Peixoto Pimenta (Goiânia, 16 de maio de 1974) é um empresário e político brasileiro, filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB).  Filho de Sebastião Peixoto, importante nome na política goiana, foi eleito vereador de Goiânia pela primeira vez, em 2004. Em seu segundo mandato como vereador, foi campeão de votos em 2008, com 12.850 votos, Em 2011, assumiu uma cadeira na ALEGO. Em seu primeiro mandato de deputado estadual, destaca-se o que proíbe fumar em lugar fechado. Foi reeleito para seu segundo mandato em 2015. Em 2018, foi reeleito novamente deputado estadual em Goiás com 34.655 votos (1,12% dos válidos).
Fonte : Adriano Diogo ( Destakinews )
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90