Destakinews Publicidade 728x90
15/10/2021 às 10h40min - Atualizada em 15/10/2021 às 10h40min

CHUVA ALAGA CASAS, DESABA TETO DE UNIDADE DE SAÚDE E DEIXA DOIS PACIENTES FERIDOS, EM LUZIÂNIA

Uma forte chuva alagou casas, desabou o teto de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e deixou dois pacientes com ferimentos leves, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

O temporal aconteceu no fim da tarde de quinta-feira (14). O muro de uma casa no bairro Luzilia Parque acabou desabando e o imóvel foi invadido por água e lama. A moradora Clarisse Souza dos Santos conta que estava no trabalho no momento em que a casa foi invadida pela enxurrada.

“Quando saí da faxina tinha um monte de ligação, eram os vizinhos dizendo que minha casa tinha sido invadida. Quando cheguei me deparei com essa situação. O prejuízo é enorme, não sei o que vou fazer”, contou a moradora.
Segundo a Saúde do município, os pacientes feridos estavam na recepção da UBS quando ficaram feridos com o desabamento do teto. Eles foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e passam bem.

Em nota à TV Anhanguera, a Prefeitura de Luziânia informou que já está fazendo os reparos na unidade de saúde do Bairro Santa Fé para que volte a fazer atendimentos médicos.

O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Luziânia, por mensagem de texto, às 8h20 desta sexta-feira (15), a fim de saber quais providências serão tomadas diante das casas alagadas, e aguarda retorno.

Segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), a previsão do tempo para esta sexta-feira (15) é de sol com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas de até 6 milímetros.

Fonte: G1
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90