Destakinews Publicidade 728x90
14/10/2021 às 10h03min - Atualizada em 14/10/2021 às 10h03min

Vaca prenha da raça Angus é esquartejada à beira de estrada em Paraíso das Águas

As policias Militar e Civil de Paraíso das Águas foram comunicadas de um furto (abigeato) de uma vaca prenha, da raça Angus, na rodovia MS 320, no distrito de Pouso Alto, no município de Paraíso das Águas.

Conforme ocorrência policial, no último dia 08 de outubro, sexta-feira, foi constatado que uma carcaça de uma vaca, que estava prenha de seis meses, estava jogada próximo à rodovia MS 320, na altura do KM 220 a cerca de 70 km de Paraíso das Águas.

Somente havia no local as vísceras e o feto de um bezerro. O animal possuía um chip UHF e um brinco, que foram levados pelos indivíduos. Havia no local marcas de pneus de veículo de passeio. A cerca foi rompida para ter acesso ao pasto. O animal é avaliado em mais de R$ 5 mil.

A polícia investiga a autoria do crime.

Raça Angus

Muito apreciada, a carne Angus é conhecida como uma das mais saborosas. O Ribeye, o Short Rib e a lendária Picanha destacam-se nos churrascos. De origem escocesa, a raça Angus vem sofrendo algumas modificações desde 1800, o que contribuiu muito para sua altíssima qualidade, que atende ao rigoroso mercado europeu. Atualmente, essa espécie é criada em quase todo o mundo e, no Brasil, já representa o segundo maior rebanho de corte. Conheça três motivos que fazem dessa carne sucesso entre os amantes de um bom churrasco.

Fonte: BNC Noticias


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90