Destakinews Publicidade 728x90
14/10/2021 às 09h53min - Atualizada em 14/10/2021 às 09h53min

1º Chapadão Burger Fest será realizado entre os dias 18 a 24 de outubro

Mais uma novidade gastronômica vem aí em Chapadão do Sul: Trata-se do 1ª Chapadão Burger Fest, que será realizado entre os dias 18 a 24 de outubro e contará com diversas Hamburguerias de nosso município trazendo Hambúrguer especiais e diferenciados a preços competitivos.
O evento é uma ação realizada pela Prefeitura de Chapadão do Sul, através da SEDEMA, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, em parceria com a ACE e Hamburguerias de nosso município. O objetivo é fortalecer o comércio destes segmentos e entregar produtos de qualidade e diversidade a população sul-chapadense.  

O festival busca a valorização da cultura de burgers com ingredientes saudáveis e de qualidade. Além de ter um fundo social, com parte da renda gerada pelas vendas de edições especiais, para instituições sociais de nossa cidade.
Marque aí na sua agenda, escolha a hamburgueria, ou melhor, reserve um dia pra cada e participe desse saboroso momento.
O evento conta também com a apoio do app Aiqfome, que será o principal canal de venda dos estabelecimentos e terá um propósito social, que doará parte do valor arrecadado com as vendas dos produtos “edição especial” às instituições sociais locais.
Doações

Cada estabelecimento elaborará um hambúrguer de “edição especial” para o 1º Chapadão Burger Fest e as vendas desse lanche especial, será destinado uma doação equivalente a 10% do mesmo.
Prestigie comprando dos estabelecimentos participantes de forma on-line, com retirada ou atendimento no local.

Confira as hamburguerias que já marcaram presença:
BOX BURGER
BOI QUE RI BURGER CHAPADAO
BUTCHERY BURGER
FUSCÃO LANCHES
HANGAR 67
HAMBURGUERIA RETRÔ
POP BURGUER
ROTA BURGUER
SHOW BURGER

Inscrições
A Hamburgueria que tiver vontade de se inscrever no 1º Chapadão Burguer Fest deve procurar a Associação Comercial que realizará as inscrições. A ACE está localizada na Av. Onze, nº 232 e o telefone para contato é o (67) 3562-1558.


Fonte: Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90