Destakinews Publicidade 728x90
11/10/2021 às 09h27min - Atualizada em 11/10/2021 às 09h27min

Carro capota na Av. GO com quatro ocupantes e movimenta a PM e Bombeiros

Bombeiros e PM trabalhando para resgatar vítima.

No início da madrugada deste domingo, 10 de outubro, ocorreu um grave acidente de trânsito na Avenida Goiás, próximo da Avenida Mato Grosso do Sul, em Chapadão do Sul.

Um veículo Renault dirigido por uma mulher trafegava no sentido lesta a oeste, e aparentemente, ao passar pela rotatória com a Avenida Mato Grosso do Sul perdeu o controle do veículo, que bateu em uma árvore no canteiro central da Avenida Goiás e tombou.

No carro estavam quatro pessoas e uma delas, uma mulher ficou presa pelo pé, dentro do veículo e outra caída ao lado, no canteiro da avenida. Policiais Militares chegaram no local antes mesmo dos Bombeiros e ao observarem fumaça saindo do veículo iniciaram o socorro às vítimas, temendo um incêndio. Até o macaco do veículo foi utilizado pelos policiais, antes da chegada dos bombeiros, para soltar a vítima presa nas ferragens.

Com a chegada dos Bombeiros foi concluído o atendimento às vítimas. A princípio estavam no local duas mulheres, mas com a chegada dos Bombeiros dois homens apareceram como ocupantes do veículo e um deles também foi levado pelos Bombeiros. Após os três serem levados, o segundo homem começou a reclamar de dores e foi levado pela Polícia ao Pronto Socorro.

Todos os feridos, inclusive a mulher motorista foram atendidos no Pronto Socorro do Hospital Municipal. Uma médica de plantão informou para os policiais militares que todos os atendidos estavam embriagados. A motorista não recebeu voz de prisão porque ficou internada para observação.

O veículo foi recolhido e todas as medidas administrativas que o caso requer foram tomadas. O Boletim de Ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia, que toma as devidas providências.

Fonte: Jovemsulnews 

Veículo e árvore ficaram destruídos no acidente. Foto internauta
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90