Destakinews Publicidade 728x90
01/10/2021 às 12h01min - Atualizada em 01/10/2021 às 12h01min

alunos do curso de Agronomia do pólo Unopar Chapadão do Céu realizarão visita técnica ao laboratório de análises de sementes da empresa Uniggel Sementes

Na noite de quarta feira dia 29/10, os alunos do curso de Agronomia do pólo Unopar Chapadão do Céu acompanhados pela tutora Evelyn Dias, Engenheira Agrônoma e mestre em Produção Vegetal, e a coordenadora Fernanda Assis realizaram visita técnica ao laboratório de análises de sementes da empresa Uniggel Sementes, no município de Chapadão do Céu-GO.
Inicialmente, o Gerente Comercial Gilvânio Pereira Silva palestrou sobre a responsabilidade na produção de sementes além de abranger a perspectiva tecnológica para o mundo do Agronegócio. Posteriormente, os acadêmicos tiveram a oportunidade de vivenciar na prática algumas análises utilizadas na determinação da qualidade fisiológica de sementes da cultura da soja.
Essa visita agregou muito conhecimento técnico para os acadêmicos e despertou interesse na busca pelo diferencial para o mercado de trabalho, indo muito além das expectativas da turma.
O pólo Unopar Chapadão do Céu agradece ao Gilvânio Pereira (Gerente Comercial) por todo o conhecimento compartilhado, ao Gilliard Camargo (Supervisor CQI) que colaborou com a conexão entre empresas, ao Rodrigo Pereira (Laboratório Terceirizado - Prestador de Serviço) pelas exposições técnicas, e demais estagiários e colaboradores presentes pela recepção no geral.
Agradecimentos também à Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu-GO, em especial Ronan Morais da Silva pela disponibilidade do transporte público e do motorista Donizete para o deslocamento.
 
Fonte : Unopar
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90