Destakinews Publicidade 728x90
30/09/2021 às 10h04min - Atualizada em 30/09/2021 às 10h04min

Costa Rica: Mulher que levou 4 tiros do ex fica paraplégica

A mulher de 37 anos, Vera Lucia, que foi atingida por quatro tiros na noite desta terça-feira (28), em Costa Rica, ficou paraplégica, conforme informado pela comunicação da Santa Casa da Capital. O ex-marido, de 49 anos, foi encontrado pela polícia ferido com um tiro na cabeça e está em estado grave. Ele já tinha ameaçado a vítima, chegou a ser preso, mas acabou solto dois dias depois.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o casal estava separado e no dia 11 de abril deste ano, o homem ameaçou a esposa e acabou preso. No entanto, foi solto dois dias depois. Nesta terça-feira (28), mais de cinco meses após a ameaça, o homem foi até a casa de ex-esposa, em Costa Rica, e ficou a aguardando nas proximidades. No momento em que a vítima chegou com seu veículo, acompanhada por uma amiga de trabalho, o autor a surpreendeu, ele retirou a passageira de dentro do carro e efetuou cerca de quatro disparos contra a ex. Depois, fugiu em uma motocicleta.

A mulher foi encaminhada para a Santa Casa da Capital devido a gravidade dos ferimentos e deu entrada às 06h17 desta quarta-feira (29). A vítima passou por cirurgia e, avaliada pela neurologia, foi constatada paraplegia. Agora, está em cirurgia sob os cuidados da urologia e equipe da cirurgia geral.

Após diligências, o autor foi encontrado pela polícia em uma chácara, nas proximidades da zona urbana de Costa Rica, deitado às margens do Rio Sucuriú, com um disparo de arma de fogo na cabeça. Diante disso, os bombeiros o socorreram. Ele também foi encaminhado para a Santa Casa da Capital, devido a gravidade do caso.

A arma de fogo usada no crime ainda não foi encontrada, havendo a possibilidade de o autor ter a dispensado no Rio Sucuriú, informou a polícia.

Fonte: Midiamax

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90