Destakinews Publicidade 728x90
23/09/2021 às 10h07min - Atualizada em 23/09/2021 às 10h07min

Sesc e Senac construirão Hotel ao lado do Thermas Jatahy

O presidente da Fecomércio Marcelo Baiocchi e o diretor regional do Sesc e Senac Leopoldo Veiga Jardim, visitaram na última quarta-feira (22), a cidade de Jataí para se reunirem com outras autoridades. A visita aconteceu depois da decisão do Sesc e Senac de construir um hotel próximo ao Thermas Jatahy que atenderá os comerciários e toda a população da cidade, impulsionando assim o turismo.

A reunião para discutir sobre o projeto do hotel contou com a presença do Prefeito Humberto Machado, da Presidente da Câmara Municipal de Jataí Marina Silveira, do Secretário de Obras Tales Augusto Machado e demais convidados envolvidos no projeto.

“Iniciamos as conversas para abrir um grande equipamento de lazer na cidade para o @sescgo, que beneficiará não apenas a região e Goiás, mas todo o país”, elencou Marcelo Baiocchi.

Segundo a Presidente da Câmara Municipal de Jataí Marina Silveira a manhã foi histórica tanto para a prefeitura quando para a câmara de Jataí. “Queríamos muito um empreendedor que enxergasse tudo isso e nada melhor do que alguém com o conhecimento do Sesc”, disse.

O Prefeito Humberto Machado afirmou que esse é um grande salto para os investimentos na área turística de Jataí, e que a decisão do Sesc Senac de investir em Jataí trará muitas divisas para o município. Ainda segundo ele, a previsão é que dentro de dois anos o hotel seja inaugurado.


Fonte: Mayara Ferreira de Araújo

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90