Destakinews Publicidade 728x90
23/09/2021 às 10h00min - Atualizada em 23/09/2021 às 10h00min

Durante confraternização, homem agride convidado e é preso pela PM com 3 armas em Costa Rica

A Polícia Militar de Costa Rica foi acionada via 190, na ultima segunda-feira (20), para atendimento de uma ocorrência de Via de Fato e Ameaça, na Rua Salvador Luiz Nogueira Centro. A vítima de 23 anos relatou aos policias que teve um desentendimento verbal e físico com outro homem de 49 anos, onde este disse: “Vou te bater na sua cara na frente da sua mãe e do seu pai”, dentre outras acusações e ameaças.

Segundo a vítima ambos, estavam numa Chácara de propriedade do autor, bebendo juntos e confraternizando em família, quando houve o desentendimento em virtude do sumiço de um tambor da horta, momento em que o autor ficou agressivo e violento, desferindo dois tapas em seu rosto da vítima, o que a fez solicitar a presença da Polícia Militar.

Durante abordagem o autor se mostrava bastante nervoso e agressivo, tendo que ser contido com o uso moderado da força física. A vítima relatado aos policiais que o autor possuía armas de fogo e em vistoria minuciosa no terreno, foram encontradas duas armas de fogo tipo espingardas de calibres .32 e .28, embaixo de uma folha de zinco sob um pé de manga e em um endereço comercial do autor na cidade foi encontrada mais uma espingarda calibre .22.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para providências.

Fonte: Assecom 4ªCIPM


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90