Na noite desta segunda-feira 20 de setembro, a Polícia Civil de Costa Rica, realizou a apreensão de dois homens por disparos de arma de fogo em um bar no centro daquela cidade.
Segundo a Polícia Civil os homens; de 27 e 37 anos realizaram disparos de arma de fogo em um bar na Avenida José Ferreira da Costa, no centro daquela cidade. Segundo o delegado da cidade Caique Ducatti a arma ainda não foi apreendida.
As informações são de que uma testemunha avisou aos funcionários do estabelecimento que estava havendo uma briga, porém, antes que pudessem tomar qualquer atitude, ouviram o som de um disparo que acertou o telhado do local. Assustados, os frequentadores saíram correndo e ninguém se feriu.
Como estava escuro, não foi possível identificar os autores prontamente. A Polícia Militar chegou ao local, mas não encontrou nenhum suspeito. No entanto, durante o trabalho investigativo, a Polícia Civil conseguiu identificar e localizar os possíveis autores, que alegaram que um deles teria sido agredido.
Os dois homens suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, onde foram tomadas as medidas cabíveis
Fonte: Jovemsulnews