Destakinews Publicidade 728x90
20/09/2021 às 10h46min - Atualizada em 20/09/2021 às 10h46min

Dois irmãos são esfaqueados e um morre no hospital em Chapadão do Sul

Carro do autor foi encontrado após investigações

No último sábado (18), dois homens foram esfaqueados após uma briga em conveniência. Os dois eram irmãos, mas Denilson Sampaio Carvalho não resistiu e faleceu mesmo sendo levado para socorro em hospital de Chapadão do Sul.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, eles encontraram uma vítima com um ferimento de arma branca na região do tórax do lado esquerdo na direção do coração a perfuração, o mesmo já estava sem respirar apenas com batimentos cardíacos. Assim, o homem foi colocado na viatura e levado até o hospital mantendo seus sinais vitais, chegando no hospital a equipe médica assumiu. Na mesma unidade de saúde, já havia outro irmão dele que havia sido transportado por terceiros minutos antes que também levou uma facada.

A Polícia Militar informou que os dois estavam em uma conveniência na avenida Tocantins na cidade, quando uma briga foi iniciada e o autor disse que voltaria para matar eles. Depois de um tempo, o homem realmente voltou e com uma faca, assim, feriu os irmãos e fugiu do local em um Astra, segundo informações.

Assim, os dois foram socorridos, mas Denilson não resistiu aos ferimentos. O local do crime foi isolado, a perícia foi acionada e a funerária também.  Segundo a Polícia, no local há câmeras de segurança, entretanto, as mesmas não captam imagens do local onde os fatos ocorreram.

Então, foram utilizadas as imagens das câmeras de segurança que captam na frente do estabelecimento. Segundo o relato das funcionárias do estabelecimento, o esfaqueamento se deu por volta das 18h39. O autor dos fatos foi identificado pelas imagens do local, quando foi até o caixa pagar.

O carro do autor foi encontrado na Av. Rio de Janeiro, esquina com a Rua Arapongas, sem nenhuma pista do autor. A perícia foi realizada tanto no local dos fatos como no automóvel. A faca foi retirada do local pela guarnição da Polícia Militar. 


Fonte: MS TODOD DIA


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90