Destakinews Publicidade 728x90
16/09/2021 às 10h46min - Atualizada em 16/09/2021 às 10h46min

Suspeito de furto de gado é preso por porte ilegal de armas em ação conjunta do SIG de Costa Rica, Paraíso das Águas e Deleagro

Ele tinha diversas armas espalhadas pela casa

Nesta quarta-feira (15), um homem  foi preso por ser suspeito de furtar gados da região de Costa Rica. Ele foi encontrado na própria residência, em Costa Rica.

A ação foi realiza pelas equipes do SIG de Costa Rica, SIG de Paraíso das Águas e Deleagro (Delegacia Especializada de Combate à Crimes Rurais e Abigeato). A operação deve buscar suspeitos de furto de gado nos municípios de Costa Rica, Alcinópolis e Paraíso das Águas.

Já na residência do suspeito, a esposa dele foi questionada sobre a presença de arma de fogo na casa, mas negou a informação. Então, ela autorizou o ingresso dos policiais na casa para busca de armas.

Enquanto isso, uma equipe de policiais civis da Deleagro foi atrás do suspeito, que foi encontrado em uma chácara ao lado. O homem acompanhou os policiais e em cima do guarda-roupa do quarto dele, os policiais encontraram 1 revólver de calibre .38, n. JK37985, marca taurus, oxidado, em bom estado de conversação, 5 munições de calibre. 38, da marca CBC; c) 1 arma de calibre 22 (modificada para realizar disparos)., sem marca aparente, coronha marrom. Na estante da sala, havia 1 arma de calibre 36, sem marca aparente.

Ainda atrás da porta de outro quarto, foi apreendido 1 arma de pressão de calibre 5.5., de cor preta, sem marca aparente. E na sala foram apreendidos: 1 GPS da marca Garmi; 1 coldre de cor preta; R$ 1.450,00 (em dinheiro). O homem foi preso em flagrante por ser suspeito de furto de gado e porte ilegal de armas.

Fonte: MS TODO DIA


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90