Destakinews Publicidade 728x90
15/09/2021 às 17h12min - Atualizada em 15/09/2021 às 17h12min

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE MÃE E PADRASTO, ACUSADOS DE PRATICAR TORTURA CONTRA CRIANÇAS DE 06 E 03 ANOS DE IDADE, EM MINEIROS

A Polícia Civil do Estado de Goiás, em Mineiros-GO, prendeu, na data de hoje, K.S.V, de 21 anos, e M.R.S.Z, de 23 anos, pelo crime de tortura, agravado por ter sido praticado contra criança. 

Na Delegacia de Polícia, compareceu a Conselheira Tutelar, acompanhada de duas crianças, sendo um menino e uma menina, de 03 e 06 anos, respectivamente. Inicialmente, foi detectado que as vítimas estavam com lesões no corpo, bem como reclamavam de muita fome, estando, inclusive, tremendo.
 
Após o fornecimento de alimentos, foram tomados os depoimentos dos menores, sendo relatado que, na data de hoje, os investigados amarraram o menino com uma cinta e, após o mesmo começar a chorar, foi colocado um pano em sua boca. 

Ainda no depoimento, as crianças relataram as seguintes práticas de tortura: a) os investigados amarravam elas em um pau com a mão para cima e, acaso se soltassem, apanhavam; b) o menino disse não gostar de quiabo e, nisso, os suspeitos enchiam o prato do alimento mencionado, forçando-o a comer até vomitar; c) as crianças apanhavam, frequentemente, com chinelo na boca, até inchar; d) não havia o fornecimento regular de alimentação (o que foi corroborado pela magreza detectada em uma das crianças). 

Após a colaboração da Polícia Militar, os investigados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, oportunidade em que foi dada voz de prisão a ambos. Eles responderão pelo crime previsto no artigo 1°, inciso II, c/c §4°, II, ambos da Lei 9.455/1997.  


Fonte: Polícia Civil
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90