Destakinews Publicidade 728x90
14/09/2021 às 10h51min - Atualizada em 14/09/2021 às 10h51min

Chapadão do Sul: Homem foi condenado a prisão e pagar R$ 100 mil aos filhos da esposa morta a facadas

Veronildo Pereira da Rocha o homem que matou a esposa Aldennir Soares da Silva com 24 facadas, foi condenado a 20 anos, dois meses e 20 dias pelo Tribunal do Juri realizado na manhã de hoje, no Fórum de Chapadão do Sul.

O corpo de jurados tinha apenas duas mulheres para avaliar as argumentações da defesa (Defensoria Pública) e acusação (Ministério Púbico Estadual). Este foi o terceiro caso de Feminicídio nos últimos três anos em Chapadão do Sul. O acesso ao plenário foi limitado para evitar aglomerações.

O requinte de brutalidade foi tamanha que a sogra também ficou gravemente ferida tentava salvar a filha. Na acusação estava a Promotora de Justiça Fernanda Proença de Azambuja que levou para o plenário provas, como um depoimentos de Veronildo Pereira da Rocha que destacava que “ela apenas gemia enquanto ele aplicava as facadas”.

Na decisão condenatória proferida pelo juiz titular da 1º Vara, Dr Sílvio Prado, também consta a indenização de R$ 100 mil a titulo de indenização aos filhos da vítima. A defesa ficou a cargo do Defensor Público Dr Hernani Andrade Machado.

 

 

 

Fonte: Jovemsulnews 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90