Destakinews Publicidade 728x90
14/09/2021 às 10h47min - Atualizada em 14/09/2021 às 10h47min

ENFERMEIRA É SUSPEITA DE POSTAR FOTO BEBENDO CERVEJA AO LADO DE PACIENTE EM AMBULÂNCIA, EM MONTE ALEGRE DE GOIÁS

Uma enfermeira é suspeita de pegar carona em uma ambulância que transportava um paciente em Monte Alegre de Goiás, no norte do estado, e viajar ao lado do paciente bebendo cerveja. A profissional, que é funcionária concursada da administração municipal da cidade, teria publicado fotos desse momento nas redes sociais.

As imagens teriam sido publicadas na sexta-feira (10). O G1 entrou em contato com Maiara Falcão, que aparece nas fotos, por meio de mensagem, pedindo um posicionamento sobre o caso, mas ela respondeu informando que prefere não se manifestar a respeito.

A prefeitura da cidade reconheceu a mulher da foto como sendo "funcionária efetiva do município”, mas que não estava de plantão no dia.

O secretário de administração municipal informou que oferecer carona em ambulância “não é uma prática comum” e que “viagens nas ambulâncias são restritas aos pacientes e profissionais em serviço”.

Ainda de acordo com o secretário, “serão tomadas as medidas necessárias para apuração e bem como também punição pelo ato praticado pela funcionária”. Ele completou avaliando que “a postura não condiz com a seriedade do serviço público”.

A reportagem questionou a prefeitura, na manhã de segunda-feira (13), sobre as condições do paciente que estava sendo transportado e de onde para onde ele era levado, mas aguarda retorno.

O G1 entrou em contato com o Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (Coren) por e-mail às 7h48 desta terça-feira (14), e aguarda retorno com posicionamento sobre o caso.


Fonte: G1
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90