Destakinews Publicidade 728x90
03/09/2021 às 14h12min - Atualizada em 03/09/2021 às 14h12min

Familiares querem reabertura do processo da morte de Edson Pedro dos Santos

CHAPADÃO DO CÉU – Quase dois anos após sua morte, ocorrida em 12 de setembro de 2019, familiares de Edson Pedro Dos Santos 31, levanta a suspeita que sua morte foi proposital.

O jovem Edson Pedro Dos Santos, 31 anos, morador da cidade de Chapadão do Céu GO, teve sua vida ceifada em um acidente ocorrido por volta das 18hs00, numa estrada vicinal.

Nessa semana a nossa reportagem foi procurada pela senhora Elizangela Rodrigues dos Santos, irmã da vitima, que informou que há fortes indícios de que o acidente ocorrido em uma estrada rural do município, foi proposital, onde ela afirmou que para eles existem dois suspeitos.

Elizangela afirmou a nossa reportagem que: “Temos quase, mas para isso temos que ter provas. Acredito que vamos procurar o MP faça uma investigação, porque somente ele tem o poder de pedir a quebra de sigilo telefônico, bancário dos suspeitos que iremos informar. Sei que infelizmente não podemos sair acusando qualquer pessoa sem provas, mas, se o MP quiser vamos ter novidades no caso” afirmou através de mensagem de watsapp.

A imã afirmou que alguns fatos novos aconteceram nesses 02 anos e eles tem quase certeza que foi proposital o acidente.

Relembre o caso:

Jovem morre em acidente na cidade de Chapadão do Céu

 

O jovem Edson Pedro Dos Santos, 31 anos, morador da cidade de Chapadão do Céu GO, teve sua vida ceifada em um acidente ocorrido por volta das 18hs00, numa estrada vicinal.

Segundo informações dos familiares, Edson estava trabalhando na Uniggel Sementes e retornava para Chapadão do Céu. Ele não quis esperar o veiculo de transporte dos funcionários e pediu a moto emprestada de uma amigo, e próximo a cidade e tudo indica que  devido à poeira acabou batendo na traseira de um caminhão, vindo a óbito.

O jovem era bastante conhecido na cidade e tinha um grande numero de amigos, que através das redes sociais, estão consternados com o ocorrido.

Edson Pedro Dos Santos,  deixa uma filha, segundo informações da funerária Pax Brasil o velório será no salão de velório a partir da 7:00hs da manha o sepultamento sairá para o cemitério local em horário a definir.



Fonte: O Correio News
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90