01/09/2021 às 11h29min - Atualizada em 01/09/2021 às 11h29min

Empresário esperava esposa dormir para estuprar cunhada de 11 anos em MS

Durante três anos, uma menina de 11 anos foi estuprada sistematicamente por seu cunhado, um empresário de 55 anos, em uma cidade de Mato Grosso do Sul. A criança acabou apresentando quadro de depressão segundo a denúncia feita contra o homem. O recurso do caso foi pautado, segundo publicação do Diário da Justiça de MS desta quarta-feira (1º).

O crime sempre ocorria quando a esposa do empresário dormia, nisso ele se aproveitava para estuprar a cunhada que também dormia. Mas, a menina sempre acordava durante os abusos. Os estupros ocorreram entre os anos de 2014 e 2017. Quando os abusos foram descobertos, o casal acabou se separando.

O empresário acabou preso e confessou que abusava da menina. Ele foi condenado a 13 anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado, com direito de recorrer em liberdade. A sentença foi proferida em julho deste ano.

O autor entrou com recurso alegando inexistirem evidências seguras de que foi realmente autor do crime de estupro de vulnerável, por isso, pediu pela sua absolvição. O recurso ainda será julgado.

Fonte: Midiamax


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »