Destakinews Publicidade 728x90
01/09/2021 às 11h24min - Atualizada em 01/09/2021 às 11h24min

IRIS REZENDE É TRANSFERIDO PARA HOSPITAL EM SÃO PAULO

O ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende, de 87 anos, foi transferido, no final da tarde desta terça-feira (31), para um hospital em São Paulo. A assessoria de imprensa do político informou que a mudança foi a pedido da família e que ele vai continuar o tratamento no Hospital Vila Nova Star - SP.

Na manhã desta segunda-feira, o boletim médico informou que ele havia voltado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Neurológico. Ele estava em um apartamento se recuperando de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, que sofreu há 25 dias.

A justificativa foi de que a unidade especial tinha médicos durante 24h e aparelhos que ajudariam a monitorar a pressão arterial do político. O comunicado havia ressaltado que Iris mantinha o estado geral de saúde regular, respirava espontaneamente e tinha bons níveis de pressão sanguínea.

De acordo com o novo boletim desta noite, o quadro clínico dele permanente regular, sem novas intercorrências. As filhas Adriana Rezende e Ana Paula Rezende acompanharam o pai, que viajou consciente e respirando espontaneamente.

Com a transferência, família destacou o sucesso da cirurgia realizada no hospital de Goiânia, bem como do tratamento oferecido. E agradeceu toda atenção e dedicação da equipe, que havia o acompanhado até o momento.

O político chegou a São Paulo por volta das 20h30 e, segundo a assessoria, ele passa bem.

Fonte: G1
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90